terça-feira, 18 de outubro de 2011

Despedida trágica ou cômica no espelho do banheiro

No dia em que eu for embora, as plantas ficaram aguadas.
Uma lista de supermercado vai ficar em cima da mesa da cozinha com os horários dos remédios das crianças...
Comida no microondas e congelada...
Vou dar banho no cachorro, dar-lhe comida e fazer-lhe um grande carinho! Pensando bem acho que vou levá-lo comigo...
O lixo vai ficar lá fora e as cartas, na mesinha de centro da sala... Vê se paga as contas em dia!
Desculpa, mas vou levar todos os meus CDs do Chico Buarque, você nunca ouviu mesmo...
Talvez a roupa não fique toda passada, mas fica na porta da geladeira o número da lavanderia...
Da farmácia...
Da locadora...
Do pediatra...
O pediatra mudou de endereço, lembra? Tem consulta todo mês. Não esquece...
(...)
Vou levar as crianças comigo, você nem saberia o que fazer com elas!
E com você?! Será que você vai saber o que fazer? Será que vai dar conta de tudo? Será que saberia ao menos combinar sua roupa? Será que saberia tomar o remédio na hora certa? Será que saberia se virar sem a gente?
Acho melhor você implorar para que eu fique...

2 comentários:

  1. Nossa, com toda essa organização(quase metódico), acharia que esse texto tem co-autoria. Rsrs. Quando for embora, deixe tudo limpinho!!!

    ResponderExcluir